EMOÇÃO!

Ana Maria Braga se emociona ao homenagear Tom Veiga, o eterno Louro José, nos 24 anos do ‘Mais Você’

Intérprete do boneco morreu em novembro de 2020

Publicado em 26/10/2023 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Mais Você’ de hoje foi cercado por muita emoção! É que, nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, o programa comandado por Ana Maria Braga está completando 24 anos de história. Um dos momentos mais emocionantes, foi quando a apresentadora homenageou Tom Veiga, o eterno Louro José, que morreu em novembro de 2020.

Na ocasião, Ana ela recordou os momentos em que passou ao lado do artista e não conteve as lágrimas. “Tom Veiga, meu amado. Sem ele teria sido diferente, ele foi uma alegria infinda nessa história e ele faz muita falta”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é parte fundamental da nossa história. E agora estou aqui com seu neto para garantir a linhagem”, disse a apresentadora, mencionando seu novo parceiro, o Louro Mané. “Seu neto está aqui juntinho de você”, respondeu o Lourinho.

Na sequência, Ana comentou sobre a chegada de Louro Mané no ‘Mais Você’, em abril de 2022. “Eu fiquei muito feliz com a sua chegada. A gente sempre fala que as pessoas que a gente ama são insubstituíveis, mas o seu talento, do cabeção aí embaixo, como pessoa… Sabe uma pessoa de talento? É sucesso de gente, que a gente gosta de conviver, que nem o Tom”, elogiou Ana.

“Eu sou muito agradecido de você ter aberto as portas para eu chegar e ganhar essa família maravilhosa”, respondeu o Louro, que é interpretado por Fabio Caniatto. “A gente pensava: ‘Será que vai dar certo?’. No começo ainda falavam que eu não gostava de você”, brincou Ana Maria. “E não é que deu (certo)?”, ressaltou o boneco.

VEJA MAIS: Por que Ana Maria Braga deixou a Record em 1999?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio