Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Apresentadora de 73 anos está afastada do comando do 'Mais Você', na Globo

Publicado em 30/05/2022 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (30), e revelou que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

Através do perfil no Instagram, a comandante do Mais Você, da Globo, comunicou seu afastamento temporário do programa, e que sua substituta, Talitha Morete, também foi diagnosticada com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o Mais Você com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim”, escreveu Ana Maria Braga. Em julho do ano passado, a ‘rainha das manhãs’ havia testado positivo pela primeira vez, com sintomas leves.

Na última semana, Ana Maria não apresentou o programa matinal em virtude de problemas de saúde, e o programa acabou sendo liderado por Thalita Morete e Fabrício Battaglini. A atração, inclusive, mudará de horário a partir do mês de julho, a partir das 10h30, após o Encontro, sob comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga relembra lutas contra o câncer: “Chorava embaixo do chuveiro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio