Ana Paula Minerato revela drama por hidrogel no bumbum: ‘Dor tenebrosa’

Modelo contou detalhes de momento de tensão

Publicado em 28/04/2023 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Minerato contou pela primeira vez tudo o que aconteceu em março de 2021, quando precisou ser internada às pressas, após o deslocamento de hidrogel que havia injetado em seu bumbum.

“Há 10 anos, eu nunca contei isso para ninguém, eu coloquei um pouquinho de hidrogel no bumbum justamente por conta dessa pressão toda que eu vivi por trabalhar de biquíni, por fazer muitas coisas pelo Carnaval e eu estava buscando essa perfeição que não existia. Deu um problema e ele deslocou no meu corpo. Eu tive que fazer uma cirurgia às pressas. Foi uma dor assim tenebrosa”, relembra ela em entrevista ao Superpop da RedeTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ana Paula Minerato fala sobre preparativos para Carnaval

“Eu consegui resolver isso em 2021, fiquei internada. Quando o hidrogel foi lançado, há uns 10 anos, fomos todas cobaias. Ninguém sabia. Colocaram um produto que não sabia qual era o efeito colateral. Então, eu fui uma dessas cobaias”, completou.

Ainda durante a entrevia à Luciana Gimenez, a modelo contou que ainda ainda existe um pouco da substância em seu corpo. “Eu ainda tenho esse probleminha em mim. Inclusive, não conseguiu tirar tudo”, explicou.

Pressão estética

Durante o programa, Ana Paula Minerato explicou que ela, e outras pessoas, foram “cobaias” de médicos que aplicavam o hidrogel no corpo de mulheres, sem saber o que isso poderia causar.

“O hidrogel do bumbum ele achou um caminho entre a parte de trás e da frente, e ele veio parar na minha virilha. No Carnaval, inclusive, em algumas fotos dá para ver que eu tenho um volume a mais numa perna. Fui cobaia de um produto que deu errado em muita gente e ainda trato ele”, completou.

Outra famosa que passou pelo problema foi Andressa Urach, que chegou a ficar internada e quase perdeu a vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio