'Olha ela!'

Ana Paula Renault relembra favoritismo e expulsão no ‘BBB’ após paredão falso

Jornalista é relembrada até hoje pelo público após a dinâmica no 'BBB16'

Publicado em 06/04/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela só tinha uma ‘vingança’ e um sonho! Ana Paul Renault fez história no Big Brother Brasil em 2016, após ter participado do famoso Paredão falso. Dona do meme ‘Olha ela’, a jornalista mineira é relembrada até hoje pela dinâmica – além da trajetória.

Em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a apresentadora relembrou a sensação com o resultado. “Fui pega de surpresa mesmo. Custei a entender o que aconteceu, por isso reverbera até hoje. As minhas reações foram genuínas. Caí de joelho mesmo. Perdi as forças mesmo. Meu Deus do céu, já estava pronta para ver meu pai e quando entro naquele quarto, o Bial fala que foi falso… Até hoje fico com o coração disparado. Sou muito grata ao público”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem nem imaginar que era a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Ana Paula Renault causou demais e acabou sendo expulsa após cometer agressão contra Renan Oliveira, um dos seus grandes rivais no jogo. “Quando ganhei esse presente dos telespectadores, eu não entendi que era a favorita. Achei que tinha sido a escolhida porque seria a melhor opção para incendiar a edição”, disparou a mineira.

No BBB22, Arthur Aguiar foi o vencedor da falsa eliminação disputada entre ele, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada nesta terça (5). Ela, no entanto, não se considera o melhor exemplo da dinâmica, tendo em vista que foi desclassificada do jogo. “Não tenho conselhos para o vencedor do paredão falso dessa vez. Até porque eu fui expulsa do programa, não sou a melhor pessoa para aconselhar ninguém (risos)”, pontuou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Anamara relembra perda do favoritismo com paredão falso: “Não tinha noção”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio