Desabafo

Ex-BBB Anamara relembra perda do favoritismo com paredão falso: “Não tinha noção”

Influenciadora digital foi estreante na famosa dinâmica do reality show, no 'BBB13'

Publicado em 05/04/2022 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anamara Barreira, ex-participante do BBB10 e BBB13, foi a primeira pessoa que passou pela dinâmica do Paredão falso. Em 2013, a influenciadora digital viveu a experiência e proporcionou a bagunça na cabeça dos demais confinados.

“Não tinha noção”

Em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a baiana relembrou o episódio, e citou o fato de ter perdido as chances de se tornar campeã da edição – vencida por Fernanda Keulla -, após a dinâmica. “As pessoas enfatizam que eu perdi o favoritismo quando venci o paredão falso porque eu me considerei forte depois disso. Mas quando fui, era a quarta semana, não tínhamos noção alguma. E meu adversário era o Marcelo, que ao meu ver não tinha tanta força”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-BBB Anamara diz que seria cancelada nos dias de hoje no reality show

Sobre o atual cenário que se encontra no BBB22, com a berlinda fake formada entre Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada, Anamara foi sincera: “Mas Arthur já voltou de quatro paredões. Se ele sai, os confinados vão entender do que se trata. Se tivesse outra composição na disputa, não ficaria tão claro”, avaliou.

Para a ex-BBB, a melhor opção de proporcionar ‘fogo no parquinho’ no quarto secreto seria Gustavo. “O ideal seria que Gustavo fosse o escolhido, porque mexeria com a cabeça de todos eles”, pontuou.

VEJA MAIS: Astróloga faz nova previsão de Rodrigo Mussi após grave acidente: “Um milagre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio