Sem papas na língua

Ana Paula Renault se manifesta sobre polêmicas: “Não vou me silenciar”

Apresentadora e ex-BBB reage ao nome envolvido em burburinhos na web

Publicado em 01/05/2022 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault, jornalista, abriu o jogo e repercutiu o fato de possuir uma personalidade sincerona, além de se envolver em diversas polêmicas em virtude do seu posicionamento em determinados assuntos.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a ex-participante do BBB16 abriu o jogo sobre o assunto. “Não é fácil, todo mundo fala que gosta de pessoas que falam a verdade, mas tem um preço a se pagar. Eu gosto de pagar. É um preço alto, mas é um preço que me faz dormir sem precisar tomar remédio à noite, dormir tranquila e saber quem realmente eu sou, minha verdade”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou me silenciar”

“Não posso me silenciar e é por isso que eu milito mesmo, tenho minhas bandeiras. Não vou me silenciar porque sou resistência!”, disse Ana Paula Renault. Para a ex-apresentadora do SBT, os ataques dos haters têm aumentado de maneira gigantesca no decorrer dos anos. “Com a popularização da internet, esses ataques aumentam. A internet é uma ferramenta muito importante, que nos mantém conectados, mas tem esse lado ruim de que as pessoas atrás da tela se sentem imbatíveis, então atacam mesmo”, disse.

Conhecida pela sua passagem ‘de milhões’ no Big Brother Brasil, em que foi expulsa do reality show onde despontava como grande favorita ao prêmio na época, Ana Paula refletiu o fato de expor sua opinião independente dos ataques das torcidas na web.

“Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião, você não precisa concordar e o ganhador não precisa ser o seu favorito e as pessoas têm que respeitar isso”, explicou a jornalista, que citou Arthur Aguiar, o campeão do BBB22. “Eu só não concordo com as atitudes, acho realmente que ele passou por um coach e eu gostaria de ver pessoas reais vivendo o BBB. Isso não é jogar hate, ao contrário do que eles fazem com a gente”, pontuou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Ana Paula Renault revela que já foi flagrada na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio