Veja o que ela disse

Ana Paula Siebert desabafa sobre acusação em polêmica envolvendo babá

Esposa de Roberto Justus rebate novas críticas após revelar que a filha, Vicky, dorme com a babá

Publicado em 15/11/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert colocou um ponto final definitivo na polêmica em que se envolveu recentemente. Isso porquê, a esposa de Roberto Justus recebeu críticas após dizer que a filha, Vicky, de 1 anos, dorme junto com a babá.

Nesta segunda-feira (15), em sua conta do Instagram, através dos Stories, a influenciadora digital foi questionada por um internauta se conseguiria cuidar da filha primogênita sem ajuda da funcionária. Em resposta, ela assegurou que a decisão foi feita como forma de ajuda ao trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. À maioria das mulheres não tem babá, mas têm o apoio da sogra, da avó… ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode… Não existe a melhor fórmula!”, iniciou Ana Paula Siebert.

“Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância, infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também… portanto, optamos por ter babá, ao invés de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso”, continuou a loira. Na sequência, ela garantiu que quando está trabalhando em casa, presta a devida atenção à filha, e que é uma mãe presente.

Sou uma mãe muito presente e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua… o mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um!”, finalizou a esposa de Roberto Justus.

Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ana Paula Siebert mostra resultado final de cirurgia plástica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio