ENTENDA

Ana Paula Siebert rebate críticas por filha dormir junto com babá

A esposa de Roberto Justus pediu menos julgamento sobre a maneira que escolheu criar sua filha

Publicado em 11/11/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert foi muito criticada nas redes sociais após dizer que a filha dorme junto com a babá e resolveu se pronunciar. Segundo a esposa de Roberto Justus, as pessoas não sabem o que se passa fora do Instagram e que ela confia de olhos fechados na babá.

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você né?”, começou a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Roberto Justus, afirmou que sempre escuta críticas em relação ao modo que cria a sua filha, desde quando decidiu parar de amamentar Vicky aos seis meses e agora, com a escolha da filha dormir com a babá. Ana Paula ainda se explicou dizendo que, não dormiu bem com a filha, pois fica preocupada durante o sono da criança.

“Quando ela não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe”, continuou. “[…] Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem “propriedade” para falar da sua vida como se fossem seus parentes… A escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!”, encerrou.

Leia também: Nasce Fernanda, segunda filha de Biah Rodrigues e Sorocaba

Entenda a polêmica

Na segunda-feira (08), Ana Paula desabafou no stories do Instagram dizendo que estava muito cansada pois passou o final de semana inteiro cuidando da sua filha de um ano e seis meses. Acontece que, o vídeo acabou viralizando e ela foi muito criticada por ter afirmado que a filha dorme todo o dia com a babá e quando dormiu com ela, a influenciadora se sentiu cansada.

“Gente, estou acabada. Sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu me levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, é aquele sono picado. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, relatou, na ocasião, gerando revolta dos internautas.

Veja mais: Grávida, Bárbara Evans rasga o verbo após perguntas sobre seu peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio