Mãe

Ana Paula Siebert rebate internauta que quis saber se ela dá banho na filha

Questionamento foi feito nas redes sociais

Publicado em 10/04/2024 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert, conhecida também como a esposa do empresário e apresentador Roberto Justus, não se esquiva de compartilhar aspectos de sua vida familiar nas redes sociais. Em uma recente interação com seus seguidores no Instagram, ela se deparou com uma pergunta que a surpreendeu e gerou bastante repercussão. Um internauta questionou se ela realizava as tarefas corriqueiras da maternidade, como dar banho e limpar o bumbum da filha Vicky, de três anos.

A reação de Ana Paula foi imediata e franca. Surpresa com a pergunta, ela expressou sua incredulidade: “É sério isso?”. Em seguida, a influenciadora digital aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco mais sobre sua rotina como mãe. Ana Paula revelou que estava há quase 20 dias sem o auxílio de uma funcionária, que estava de licença médica. Isso a levou a ter que lidar com as responsabilidades maternas de forma ainda mais intensa e direta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Roberto Justus revela lista de exigências para ‘manter’ relação com Ana Paula Siebert

Com mais de dois milhões de seguidores, Ana Paula aproveitou a interação para reforçar o compromisso e o amor que dedica à maternidade. Ela enfatizou que ser mãe é uma das prioridades em sua vida e que se dedica intensamente a essa tarefa. Ao detalhar as dificuldades enfrentadas na ausência da funcionária, Ana Paula ressaltou a determinação e a capacidade das mães que conciliam suas carreiras com os cuidados com os filhos.

A resposta da empresária encerrou o questionamento de forma enfática, deixando claro que ela não só realiza, mas também valoriza todas as tarefas relacionadas à maternidade. Ao compartilhar essa experiência com seus seguidores, Ana Paula reforça a importância do reconhecimento e do respeito pelo trabalho incansável das mães, que diariamente se dedicam ao bem-estar e ao desenvolvimento de seus filhos, mesmo diante dos desafios e das adversidades do cotidiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio