VIDA PESSOAL

Ana Paula Tabalipa fala sobre relacionamentos e uso de vibradores

Atriz abriu o jogo sobre relacionamentos, uso de vibradores, preconceito e assédio

Publicado em 09/08/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Tabalipa, atriz de 42 anos, abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista à jornalista Marcia Disitzer, do jornal O Globo. A artista, que é mãe de quatro filhos, fruto de relacionamentos diferentes, disse que não pretende se casar novamente.

“Não consigo ficar casada com pai de filho meu. Me separei de todos quando as crianças tinham 1 ano. Quando eu vejo que estou fazendo tudo sozinha, dando jantar, levando à festinha, cuidando de tudo, eu olho para a pessoa, e falo: ‘Sai’.”, disparou ela, que apesar de estar namorando atualmente, não se imagina casada. “Estou namorando, mas acho difícil me casar novamente com a quantidade de filhos que tenho.”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Tabalipa fala sobre uso de vibradores

Na sequência, Ana Paula Tabalipa acrescentou que, entre joias e vibradores, ela prefere os objetos sexuais. “Gostaria de terminar a vida com um companheiro ou companheira, não no sentido de transar com ela. Porque para isso eu tenho uma gaveta de vibradores. Entre joia e vibrador, prefiro vibrador que me dá mais prazer.”, afirmou a atriz.

Preconceito e assédio

O fato da famosa ser mãe de quatro filhos de três pais diferentes, acaba se tornando um motivo de preconceito e julgamentos, segundo Ana Paula. “Sofro preconceito por ser uma mulher que teve quatro filhos com três pais diferentes. Se fosse o contrário, o cara é o bom, o f. Também já escutei: ‘Agora, chega, né?’ Agora chega o quê? Eu que pago as minhas contas. Sempre quis ter muitos filhos e adoro ficar grávida! Na primeira gestação, eu era nova, tinha 21 anos. Fui muito criticada, me senti sozinha, perdi amigos. Minha filha vai saber que existe banco de esperma. Não precisa ter filho com qualquer um, pode ter sozinha.”, rebateu ela.

Na sequência, Ana Paula Tabalipa contou também, que já foi assediada sexualmente e moralmente. “Ao longo da minha carreira, fui assediada moralmente e sexualmente. Certa vez, um diretor me travou na parede e eu tive que colocar o dedo na cara dele. Porém, as mulheres não eram unidas como são hoje. Vejo as meninas de 27 e 28 anos e a mudança de comportamento é notável.”, destacou.

Ana Paula Tabalipa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ana Paula Tabalipa revela susto após foto de biquíni repercutir

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio