CONFIRA!

André Gonçalves posta vídeo tomando banho pelado e divide opiniões na web

O ator de 48 anos causou nas redes sociais com seu registro íntimo

Publicado em 15/04/2024 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Gonçalves, de 48 anos, causou nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 15 de abril. Através do Instagram, o marido de Danielle Winits postou um vídeo em que aparece tomando banho pelado. O conteúdo, entretanto, dividiu opiniões na web.

No registro, André surge de costas, dentro do box do banheiro, que estava com o vidro todo embaçado. Por conta disso, é possível ver apenas a silhueta do ator. O vídeo tem duração de 1 minuto e 12 segundos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, André Gonçalves, que já teve nudes vazados na época em que participou de A Fazenda 15, recebeu algumas críticas: “Apelativo… Desnecessário para um cara tão inteligente”, disse uma seguidora. “Qual é a necessidade disso?”, perguntou outra. “Por ser um cara bacana e bonito, publicação desnecessária”, afirmou mais uma.

Muitos seguidores, por sua vez, saíram em defesa de André e o elogiaram: “Não vi nada de mais, apenas um corpo perfeito de um artista querido. A maldade está nos olhos e nos corações de quem está vendo”, declarou a fã. “Adorei, o nú nunca foi indecente, a maldade está na cabeça das pessoas. E muitas das vezes, elas são muito mais indecentes, se é que me entendem”, disse mais uma pessoa.

O vídeo também foi repostado pela página Flagras Reality no X (antigo Twitter).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio