SAIBA OS DETALHES!

André Lamoglia, ator brasileiro de ‘Elite’, fala sobre suas cenas de sexo e nudez na série

Ator nasceu no Rio de Janeiro e na trama, interpreta o filho de um jogador de futebol

Publicado em 08/04/2022 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de ‘Elite’, da Netflix, estreou com uma surpresa para os fãs brasileiros. Pela primeira vez, a série tem em seu elenco, um ator carioca: André Lamoglia, de 24 anos. O rapaz nasceu no Rio de Janeiro e, na trama, interpreta o filho de um jogador de futebol.

Ele se envolve com Patrick, personagem de Manu Rios, e protagoniza cenas bem quentes com o rapaz. Ao comentar sobre as sequências de sexo e nudez, André admitiu que ficou bem nervoso de início. No entanto, com o profissionalismo da equipe, foi ficando mais à vontade ao decorrer das gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, realmente tem bastante cenas calientes e ousadas, senão não seria “Elite”, né? Eu vou ser sincero que, antes de eu começar a gravar e tudo, antes de chegar aqui na Espanha, quando eu fui aprovado em “Elite”, era algo que eu ficava na cabeça, pensando nessas cenas. Mais pelo fato de eu nunca ter feito uma cena parecida na minha carreira antes. Então, eu ficava pensando como seria feita, a logística, tudo isso. Depois que eu cheguei aqui em Madri, que a gente teve toda a preparação, a gente começou a gravar, foi algo muito mais tranquilo do que eu imaginava. A gente tem toda uma preparação pra isso.”, explicou o ator, em entrevista ao jornalista Gabriel Bastos, do site Hugo Gloss.

André Lamoglia (Foto: Reprodução/Netflix)

Segundo André, durante as gravações das sequências de sexo, apenas as pessoas envolvidas no desenvolvimento da cena permanecem no local. “Na hora dessas cenas, a equipe fica toda reduzida no set, naquele momento tá ali somente quem precisa estar.”, detalhou ele.

“A gente tem uma coordenadora de intimidade, que é uma pessoa justamente pra essas cenas, pra deixar a gente mais cômodo, mais preparado, trazer mais verdade pra cena. Então, é algo muito mais simples, que foi muito mais fácil de gravar do que eu imaginava. Eu também sinto que, como ator, eu tô um pouco protegido pelo personagem, porque quem tá ali é o Iván, não o André Lamoglia. Então, eu estou ali defendendo o personagem e o que o roteiro me pede.”, explicou o rapaz.

André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite 5 (Foto: Reprodução/Netflix)

Cenas de nudez em Elite

Já em relação às cenas de nudez, o interprete de Iván em ‘Elite’, conta que fez uso de tapa-sexo. “Foi a primeira vez que eu tive que fazer algum tipo de cena com um pouco mais de intimidade. Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha uma proteção, um tapa-sexo.”, destacou.

“Eles chamam aqui de tanga. Ou alguma meia, alguma coisa assim. A equipe tá toda preparada pra esse tipo de cena, então, eu me senti particularmente confortável e cômodo quando eu tive que fazer essas cenas.”, afirmou André Lamoglia.

VEJA MAIS: Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio