Apaixonado

André Luiz Frambach relembra affair com Larissa Manoela antes de namoro

Atores se envolveram nas gravações do filme 'Modo Avião', da Netflix, no ano passado

Publicado em 23/07/2022 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Luiz Frambach abriu o coração sobre o namoro com Larissa Manoela. O relacionamento entre os dois foi assumido nos últimos dias, e causou repercussão entre os internautas que já especulavam sobre o romance há alguns meses.

Em entrevista para o jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra, o galã da novela Cara e Coragem destacou o atual momento que vive com a atriz. “Eu e Lari estamos muito felizes, isso é o principal. Ela está na novela das seis, e eu, na das sete. Brincamos que passamos o bastão um para o outro todos os dias”, disse ele, ao se referir à novela Além da Ilusão, em que a amada interpreta a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois se conheceram nas gravações do filme Modo Avião, da Netflix, lançado no ano passado, e André Luiz Frambach deu detalhes de como emplacou o affair com Larissa Manoela, além de não descartar a possibilidade de uma nova parceria.

“Temos muita vontade. Ela é uma boa parceira de cena não só com outros atores, mas com a equipe em geral. Todo mundo admira e respeita. Ela é aberta, solícita e carinhosa”, derreteu-se André Luiz.

VEJA MAIS: Larissa Manoela deixa comentário em foto de André Luiz Frambach sem camisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio