Confira!

Andrea Richa, a Muda de ‘Pantanal’, participa de ato golpista no Rio

Atriz, que está afastada das telinhas há 25 anos, marcou presença no movimento bolsonarista

Publicado em 16/11/2022 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Richa, conhecida por ter vivido a personagem Muda, na primeira versão de Pantanal, produzida pela extinta Rede Manchete em 1990, virou assunto nas redes sociais após ter sido vista durante uma manifestação que reuniu bolsonaristas na última terça-feira (15), em pleno feriado da Proclamação da República, no Rio de Janeiro.

Há cerca de 25 anos longe das telinhas, a famosa, hoje aos 58 anos, surgiu com fitas adesivas tapando a boca, enquanto segurava um cartaz que estava escrito: “O STF estuprou a constituição”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Andrea Richa é bastante reservada, e possui pouquíssimos seguidores no Instagram, não fala sobre sua carreira de atriz e mostra pouco da vida pessoal. Ao longo do período eleitoral, seu perfil foi dedicado exclusivamente a publicar críticas ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e de apoio a Jair Bolsonaro (PL).

Para quem não sabe, Andrea Richa estreou como atriz na novela O Salvador da Pátria (1989), na Globo. No ano seguinte, participou de Pantanal, na Manchete, e trabalhou em outras minisséries. Em 1996, foi contratada pelo SBT e fez parte do elenco da novela Antônio Alves, Taxista. No ano seguinte, participou de Mandacaru, em sua volta à Manchete, e que foi seu último trabalho.

Andrea Richa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marcos Palmeira fala sobre abordagem de homofobia em ‘Pantanal’: “Tinha que vivenciar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio