Saúde

Andréa Sorvetão atualiza seguidores sobre tratamento de câncer de reto de Conrado

Casal usou as redes sociais para atualizar estado de saúde

Publicado em 09/04/2024 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréa Sorvetão, ex-paquita e influenciadora digital, atualizou os seguidores sobre a saúde de seu marido, o cantor Conrado, de 56 anos, em frente ao Hospital de Amor, em Barretos (SP). Em um vídeo emocionante, o casal celebrou um ano desde a segunda operação de Conrado, que retirou o cateter e recebeu resultados limpos.

Agradecendo a Deus e à equipe médica do Hospital de Amor, Conrado expressou sua gratidão aos profissionais que cuidaram dele durante sua jornada de tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Andréa Sorvetão processa ex-paquita e ignora convite para documentário

Ele também mencionou o apoio recebido, incluindo o do deputado Eduardo Bolsonaro, que ajudou na inscrição no hospital. “Essa vitória é minha, mas é de vocês também, que estão junto conosco. E, gente, coloca sempre Deus acima de tudo na vida de vocês. Se não é Deus não tem nada. Obrigado a todos! Tchau, beijo!”, concluiu Conrado.

Andréa Sorvetão, em meio à emoção, agradeceu às pessoas que oraram por eles e pediu que as orações continuassem não apenas para sua família, mas também para todos os enfermos. O casal enfatizou a importância da fé e das orações na superação de desafios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio