CONFIRA!

Andréa Sorvetão mostra o marido, Conrado, no hospital após cirurgia para retirada de tumor no reto

O artista foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno

Publicado em 17/04/2023 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-paquita Andréa Sorvetão, de 49 anos, compartilhou através de suas redes sociais nesta segunda-feira (17), um vídeo que mostra o marido, Conrado, de 55 anos, deitado em uma cama após se submeter a uma cirurgia para retirada de tumor do reto.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Agradecer! Agradecer! Agradecer! Logo contaremos detalhes. Por favor, se você tem 45 anos faça a colonoscopia”, alertou Sorvetão, se referindo ao exame endoscópico que analisa o intestino grosso e o reto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a ex-paquita da Xuxa mostrou o marido deitado na cama do quarto e pediu para ele falar com os seguidores: “Oi, meus amores! Olha quem vai falar com vocês agora!”, disse ela, passando a palavra para Conrado.

“Oi, gente! Tudo bom? Estamos aqui na recuperação. Deus é muito bom! Quero que vocês entendam que na vida da gente Deus tem que estar acima de tudo, porque foi Deus que me leva, Deus que me tira, Deus que me traz de volta. Estou muito feliz com tudo! Muito obrigado pelo carinho de vocês. Beijo!”, disse Conrado. “Viu, gente! Obrigada por tudo, por todas as orações. Está indo tudo bem!”, completou Sorvetão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio