Veja o que ela disse

Andressa Ferreira se irrita por ser conhecida como ‘esposa de Thammy Miranda’

Casada com o filho de Gretchen, modelo diz sentir seu trabalho desvalorizado

Publicado em 08/07/2022 07:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta quinta-feira (7), e desabafou acerca do fato de ser chamada de “esposa de Thammy Miranda”. Na ocasião, a modelo de 33 anos afirmou que não utilizarem seu nome em algumas publicações é uma maneira de desvalorizar seu trabalho.

“Saiu ontem uma matéria falando de mim, mais uma de milhares, e sempre colocam ‘esposa de Thammy’. Não seria melhor e mais apropriado usar só Andressa, já que esse é o meu nome? É uma forma de desvalorizar a pessoa. É claro que também sou esposa dele, mas sou Andressa antes de qualquer coisa”, disse a influenciadora, que está com o filho de Gretchen há 9 anos, e são pais de Bento, de 2, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Andressa Ferreira desabafou ao expor o incômodo que sente com quem continua se referindo ao marido com o pronome feminino, visto que o atual vereador de São Paulo é um homem trans.

“Primeira e última vez que vou falar sobre isso. Às vezes tem pessoas que ainda tratam o Thammy como ‘ela’. Eu sei que não é por maldade, porque ainda tem pessoas que estão presas a uma história do passado, porque o Thammy é uma pessoa pública conhecida.”, disse ela, na ocasião.

VEJA MAIS: Esposa de Thammy se irrita com pergunta inconveniente sobre parte íntima do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio