Vida real

Andressa Suita faz desabafo sobre o cuidado dos filhos: “Eu sou uma mãe real”

Influenciadora contou que ela e os dois filhos estão gripados há três dias

Publicado em 22/12/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, usou suas redes sociais nesta quarta-feira(22), para fazer um desabafo aos seus fãs e seguidores. A influenciadora falou sobre o cuidado dos seus filhos, Gael e Samuel, em um texto compartilhado em seu Instagram.

Na foto publicada, a famosa abatida aparece cuidando de um de seus filhos e revela que ela e os dois estão gripados e com sintomas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma mãe real”

“Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles. Uma realidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão”, iniciou ela.

E continuou: “Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir “mamãe, me dá um remédio?” Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas. Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!”, concluiu.

Apoio

Logo depois a publicação do desabafo, Andressa Suita ganhou uma chuva de mensagens de seguidores, com palavras de carinho e apoio para enfrentar a situação.

“Estamos juntas! Força pra vcs! Que Deus conceda a cura o mais breve possível!”, escreveu uma. “Mãe é isso! que lindo ver esse amor que fortifica ainda mais nessas horas, por aqui estamos assim , só o nosso abraço é um remédio pra eles”, refletiu outra. “Você é uma mãe exemplar! Só orgulho”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Médico diz que Maurílio segue sem previsão de alta e em estado grave

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio