SAIBA MAIS!

Andressa Urach diz que filho parou de gravar seus conteúdos adultos e revela: “Cansou de ver pir*ca”

Arthur Urach não é mais o responsável pelas filmagens

Publicado em 05/03/2024 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Arthur Urach estava gravando os conteúdos adultos protagonizados por sua própria mãe, Andressa Urach, causou muita polêmica na web. De acordo com a modelo, no entanto, o rapaz não é mais o responsável pelas filmagens.

A famosa comentou sobre o assunto através de suas redes sociais, após ser questionada por uma seguidora: “Por que o Arthur não está te acompanhando para fazer as filmagens?”, quis saber a pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cansou de ver pir*ca”

Ao se deparar com a pergunta, Andressa pediu para o filho responder. Arthur então comentou: “Porque eu cansei e estou praticamente aposentado já”, respondeu ele.

Andressa Urach, então, brincou com a situação: “Cansou de ver pir*ca!”, disse ela, aos risos. “Ele tá aposentado, não precisa mais trabalhar. Quem pode, pode!”, disparou a modelo que, em outro vídeo, explicou que, agora, a maioria dos vídeos são gravados por seu namorado, o ator pornô Lucas Matheus.

Quando Arthur começou a gravar os vídeos de sua mãe fazendo sexo, o rapaz deixou claro que tudo era feito de maneira profissional: “Não me importo. Podem falar bem ou mal, mas falem de mim. Gosto muito disso. Além disso, vejo o pornô com profissionalismo. Sou muito profissional, não tem sentimento. Estou gravando uma modelo. É gravar e acabou. Não tenho ciúmes dela também porque encaro como um trabalho”, reforçou o jovem.

VEJA MAIS: Jefão, ator pornô que gravou com Andressa Urach, revela mensagens de famosas: “Me mandam nudes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio