O amor venceu!

Andressa Urach e Thiago Lopes confirmam reconciliação: “Em paz!”

Empresário falou sobre a nova chance ao casamento dos dois

Publicado em 02/10/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após todas as polêmicas, parece que a paz está de volta ao lar de Andressa Urach. O empresário Thiago Lopes, confirmou na tarde deste sábado(02), com a publicação de uma foto do casal em clima de romance, que se reconciliou com a modelo.

“Em paz”

E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’quando se referirem a mim”, escreveu Thiago na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reconciliação acontece depois de Andressa Urach apagar as publicações em que anunciava sua apresentação em uma casa noturna para maiores, em Porto Alegre. Na ocasião, Thiago Lopes apareceu no local acompanhado por policiais e fez a modelo desabafar na web. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quem mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida”, disse ela.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar”, disse ela. E continuou: “Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer a minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, contou.

Andressa urach e Thiago Lopes. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Thais Braz destaca ‘curvas perfeitas’ em dia de sol no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio