Andressa Urach faz novos procedimentos estéticos e mostra o resultado

Famosa dividiu opiniões ao mostrar a novidade aos fãs

Publicado em 19/04/2021 12:26
Publicidade

Nesta segunda-feira (19), Andressa Urach compartilhou com os seguidores de seu Instagram o resultado de novos procedimentos estéticos que foram realizados. A modelo e ex-A Fazenda 6 realizou preenchimento no nariz e queixo.

Na legenda da publicação, Andressa falou sobre o assunto. “Delícia iniciar o dia assim! Nada melhor que uma cara de rica, né? As meninas da clínica [nome da clínica] são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De fio dental, musa do Corinthians empina bumbum em moto e ‘esquenta’ o clima

+ BBB21: Viih Tube ‘paga peitinho’ durante o banho; veja o vídeo

Nas imagens, Andressa revela o antes e depois do procedimento, fazendo uma indicação para os seguidores. Os mesmos não deixaram de comentar o vídeo, entre mensagens de apoio e críticas.

“Pra quem passou pelo vale da morte, tá abusando”, disparou um internauta. “Não devemos julgar, a vida é dela”, escreveu outra seguidora. “Sua linda”, comentou mas uma fã de Urach, entre outros comentários.

Há algum tempo, Andressa falou sobre o seu passado em uma entrevista. A artista, que também foi vice Miss Bumbum, comentou sobre a reação de seu filho em descobrir as coisas que aconteceram antes de sua ‘mudança de vida’ e ‘conversão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio