TRISTEZA

Andrew Fletcher, da banda Depeche Mode, morre aos 60 anos

A triste notícia foi confirmada pelo grupo de música eletrônica nas redes sociais

Publicado em 26/05/2022 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu nesta quinta-feira (26), Andrew Fletcher, fundador da banda Depeche Mode, aos 60 anos de idade. A triste notícia foi confirmada pelo grupo de música eletrônica nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada até o momento desta publicação.

“Estamos chocados e repletos de tristeza com a morte do nosso querido amigo, familiar e colega de banda Andy Fletch Fletcher. Ele tinha um coração de ouro e sempre estava lá quando precisávamos de suporte, ou uma conversa legal, uma boa risada. Nosso coração está com sua família e pedimos que respeitem a privacidade deles nesse momento difícil”, informou o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fletcher, que nasceu em 1961, fundou a banda de rock eletrônico em Basildon, na Inglaterra, no final dos anos 1970. O grupo contava ainda, com Martin Gore e Vince Clarke. Anos mais tarde, o cantor Dave Gahan, também integrou o grupo.

Entre os grandes sucessos da banda estão “New Life”, “Just Can’t Get Enough”, “Enjoy The Silence” e “I Feel You”. Além disso, em mais de 40 anos de carreira, o Depeche Mode já vendeu mais de 100 milhões de discos.

VEJA MAIS: Fãs lamentam a morte de Jesse Koz e seu cão, Shurastey, que viajavam juntos em Fusca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio