Tabu?

Angélica revela ataques contra Luciano Huck após confessar uso de vibrador

Apresentadora abre o coração sobre casamento e assunto polêmico

Publicado em 18/09/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica defendeu Luciano Huck dos ataques que são feitos contra ele até hoje, em virtude de uma entrevista do passado onde ela afirmou que “vibrador é vida”. A apresentadora contou que ouviu diversos comentários machistas, e que o assunto respingou até no marido, o apresentador do Domingão.

“Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, disse ela, que é defensora da masturbação feminina, em entrevista para Marcela Capobianco, da revista Veja Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica ainda abriu o coração e contou que em meio à onda de términos e separações dos famosos, ela e Luciano Huck se reconectaram ainda mais durante a pandemia.

“Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”, disse ela, que é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8.

VEJA MAIS: Eliana revela detalhes da amizade com Xuxa e Angélica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio