NOVIDADE!

Anitta anuncia funk inédito com Mr. Catra: “única música em português do álbum”

Cantora revelou ainda, que sua parte dos lucros na música será destinada à família do artista

Publicado em 07/04/2022 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta continua revelando spoilers de Versions of Me, seu novo álbum que será lançado na próxima terça-feira (12). Desta vez, a cantora anunciou um funk inédito em parceria com Mr. Catra, cantor que morreu em 2018, vítima de um câncer no estômago.

De acordo com a artista, a música também conta com colaborações de Papatinho, Kevin O Chris e YG. Em sua publicação, Anitta revelou ainda, que sua parte dos lucros na música será destinada à família do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa sou eu, YG e Papatinho no estúdio trabalhando na faixa com o funk de favela mais pesado do álbum. Há alguns anos, o rei do Funk, Mr Catra, morreu e deixou todos nós que trabalhamos com funk se sentindo como órfãos. Como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo, que sofreu tanto preconceito ao longo dos anos. Queria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora, Catra. Eu acredito que você está em algum lugar olhando por nós. E agora eles vão te ver também”, escreveu.

“Única música em português do álbum”

Em seguida, Anitta explicou a origem da canção, que ainda não teve o nome oficial divulgado, e revelou que essa será a única música em português do álbum.

“Antes do Catra morrer, ele deixou um vocal cantando com o meu irmão Papatinho e resolvemos trabalhar com essa faixa. Nós convidamos a maior voz do funk dessa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado está incrível. Estou dando toda a minha parte dessa faixa para a família do Catra, já que ele deixou tantos filhos queridos por aqui. E vocês terão o prazer de ouvir a voz icônica dele em uma música completamente nova. Eu decidi que essa seria a única música em português do álbum e agora vocês sabem o motivo”, afirmou a artista.

VEJA MAIS: Anitta detona imprensa após polêmica entrevista: “Isso é um desrespeito do caralh*”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio