Desabafo

Anitta detona imprensa após polêmica entrevista: “Isso é um desrespeito do caralh*”

Funkeira não gostou da repercussão negativa de sua recente entrevista sobre comportamento dos brasileiros

Publicado em 04/04/2022 23:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, não gostou da repercussão que sua entrevista para uma revista internacional deu. A publicação destacou a frase que “brasileiros só querem se divertir e transar”. Segundo a funkeira, a frase foi tirada do contexto.

“Isso é um desrespeito do caralh*”

“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralh* com muita gente e muita coisa na vida”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, a funkeira teceu críticas à imprensa em geral e detalhou como a maioria dos jornalistas de celebridades trabalham.

“Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de Dia das Mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista para falar dela. Aí vocês passam duas horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: ‘E como é sua mãe quando você quer sair à noite? Aí você responde: ‘Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. (risos), elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá”, começou.

Aí depois que acontece a mãe fala: ‘avisei’ (risos) certas são elas’. Aí na capa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: ‘Mãe é uma coisa chata. Que ódio. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, detalhou.

Topo da música

Anitta, no mês passado, ficou em primeiro lugar na plataforma digital Spotify Brasil com o hit Envolver. Na web, a funkeira se comoveu.

“Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra eu explicar a minha sensação desse momento, de ser a primeira brasileira da história a ter uma música número um no mundo, a mais tocada no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido assim pra uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!”, disparou.

LEIA MAIS: BBB22: “Pedro Scooby não chegará ao Top 5”, diz taróloga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio