NA LATA

Anitta descobre affair de Gil do Vigor e pede: “divide”

A cantora não perdeu tempo e já pediu para que o amigo dividisse o 'boy'

Publicado em 21/12/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um perfil de fofoca no Instagram divulgou um suposto affair de Gil do Vigor e a cantora Anitta marcou presença na publicação fazendo um pedido bem inusitado ao amigo. Ao ver a foto do rapaz, a funkeira pediu ao ex-brother para que ele dividisse o ‘boy’.

De acordo com o perfil Subcelebrities, Gil teria ficado com Tom Escrimin, na festa de natal promovida por Carlinhos Maia nesse último final de semana. E ao compartilhar a foto do suposto affair, Anitta mostrou encantada pela beleza e pediu para que o amigo compartilhasse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Geisy Arruda posa fantasiada de mamãe noel sexy ao lado de amiga

“Divide”

Com diversos emojis de palminhas batendo, sem papas na língua, Anitta escreveu: “divide”. E não foi apenas a cantora que se surpreendeu com a beleza o suposto affair de Gil, nos comentários, Tom foi muito elogiado por sua beleza e o ex-BBB elogiado por ter o laçado.

“Nunca nem vi, mas parabéns pelo bom gosto”; “Tá po*ra de homi lindo! Gil mandou bem!!”; “Gente que bofe gato, Gil não decepciona”; “Sei nem quem é esse Tom, mas tá de parabéns viu ele porque que gato”, são alguns dos comentários.

Leia também: Pai de Britney Spears quer que ela pague seus advogados mesmo após fim da tutela

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio