Veja o vídeo

Anitta se emociona após se tornar 1º lugar no Spotify mundial: “Brasil unido”

'Girl from Rio' se torna a primeira artista latina no topo da principal plataforma de música do mundo

Publicado em 25/03/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não escondeu a emoção ao conceder agradecimentos após ‘Envolver’, seu atual hit, ter se tornado a música mais tocada do Spotify, maior plataforma de música no mundo, na manhã desta sexta-feira (25).

Lançada em novembro do ano passado, a canção obteve 6,3 milhões de reproduções nas últimas 24 horas, sendo a primeira vez que um artista brasileiro alcança o feito na história. Em vídeo publicado pela plataforma, a ‘girl from Rio’ não se conteve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Quem é Ayoub Mutanda, o modelo do clipe de Anitta que virou sucesso no OnlyFans

“Brasil unido”

“Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra eu explicar a minha sensação desse momento, de ser a primeira brasileira da história a ter uma música número um no mundo, a mais tocada no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido assim pra uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!”, iniciou Anitta, visivelmente emocionada com a conquista.

Primeira artista latina da história com o primeiro lugar no Spotify, Anitta declarou as dificuldades encontradas na carreira durante os últimos anos, e prosseguiu com os agradecimentos aos brasileiros. “Algo que a gente nunca viu no nosso país! Isso foi muito díficil, gente. É resultado de muito trablaho, não pensem que foi uma sorte”, afirmou ela.

“É algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos, de persistência, de bater na trave, de acreditar que vai vir o gol, que vai acontecer. Só quero agradecer quem não me abandonou nesse tempo todo, que eu falei que ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros!”, disse Anitta, que declarou torcida pelo sucesso dos artistas brasileiros nas paradas internacionais do mundo inteiro em geral.

“Tô muito feliz, agora eu abri uma porta e eu espero que muita gente passe por essa porta que eu abri, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venha muito mais brasileiros por essa porta… Que foi aberta com muita dificuldade. Obrigada!”, concluiu a cantora.

VEJA MAIS: Antonia Fontenelle dá opinião polêmica sobre Anitta: “Tenho horror”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio