Sinceridade

Anitta detona reencontro com eliminados do ‘BBB22’: “Eu tô passada”

'Girl from Rio' entra em defesa de Gustavo, indicado ao Paredão pelos ex-participantes em dinâmica especial

Publicado em 18/03/2022 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (18), e criticou a participação dos ex-participantes do BBB22 durante a Prova do Líder, numa dinâmica inédita no reality show.

A cantora entrou em defesa de Gustavo Marsengo, que foi indicado por unanimidade ao Paredão desta semana, por votação feita entre eles. Através do Twitter, a ‘girl from Rio’ frisou que os dois deveriam ter votado em quem o público torce para ser eliminado, e não com quem tiveram alguma desavença dentro do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô passada”

“Gente… eu crente que o povo de fora da casa ia votar em quem o público quer que saia. Eu tô passada. Eslô segue intacta sem votos”, disparou Anitta. Em outro post, a artista entrou em defesa da permanência do affair de Laís Caldas. “Não quero que o Gustavo saia. Nos poucos dias que eu vi é dele e da Linn que eu gosto”, disse.

Nos últimos dias, Anitta foi sincera, e na web, assumiu interesse por Gustavo Marsengo. A cantora descreveu a atração pelo participante, e afirmou que gostaria de “desenrolar” um affair com ele após o reality show.

VEJA MAIS: Quem é Ayoub Mutanda, o modelo do clipe de Anitta que virou sucesso no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio