Revelações

Anitta diz que entraria para o BBB, e que fica até 2 dias sem tomar banho

Cantora abriu o jogo e falou sobre como surgiu a ideia do perfume íntimo

Publicado em 09/08/2022 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se engana quem pensa que Anitta tem o espirito de uma diva pop, ela mesma admitiu em entrevista que tem a mesma “vibe” de uma subcelebridade.

Durante sua participação no “PodDelas”, a cantora revelou que por ela, entraria na próxima temporada do Big Brother Brasil (Globo), e que adora esse tipo de conteúdo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim. Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas” contou.

Ainda durante a entrevista no programa de Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a poderosa mostrou um áudio do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o convidando para participar do programa em que ela estava.

Dias sem banho e perfume íntimo

Anitta resolveu se abrir e contou que fica até dois dias sem tomar banho, quando está de folga. “Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro”, explicou.

Veja também: Apresentação de Anitta é confirmada no palco principal do VMA

Falando sobre esse assunto, a artista revelou de onde veio a ideia de criar um perfume íntimo. “”Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor. Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho”, iniciou.

“E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio