Ela é do Brasil!

Anitta emplaca ‘Envolver’ como o clipe mais assistido do Mundo

Musa pop continua colhendo os frutos da canção

Publicado em 19/04/2022 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta continua conquistando feitos históricos para a sua carreira. Desta vez, a ‘Girl From Rio’, emplacou ‘Envolver’ como o clipe mais assistido do mundo em um ranking divulgado pelo YouTube nesta terça-feira(19).

A parada é referente aos dias 8 e 14 de Abril e mostra que o clipe foi exibido 17,1 milhões de vezes, superando o grupo de k-pop, Bigbang, Harry Styles e Yazin Nizar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta celebrou o sucesso de ‘Envolver’, que se tornou a canção mais ouvida no Mundo ao arrebatar o primeiro lugar na principal playlist do Spotify.

A música começou a viralizar fora do Brasil, mas quando os fãs brasileiros viram o que estava acontecendo, eles falaram: ‘peraí, que agora a gente quer fazer chegar longe’. Eu nunca vi o Brasil tão unido. Meu Deus do céu, parecia Copa do Mundo. Brasileiro entrou em campo pra jogar comigo e ficou dando play. Todo lugar que eu passava, alguém falava ‘aqui está tocando’. Virou uma comoção. Tem que chegar no número 1. Até postei esses dias nas minhas redes: eu gravei no dia que estava escutando no estúdio. Eu falava: ‘caraca, isso é muito hit, é muito sucesso“, contou ela em entrevista ao Fantástico.

Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Ludmilla abre o jogo e fala sobre os boatos de uma suposta reconciliação com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio