Será que vem aí?

Ludmilla abre o jogo e fala sobre os boatos de uma suposta reconciliação com Anitta

Cantora tratou de desmentir a tal 'amiga'

Publicado em 19/04/2022 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma suposta reconciliação de Anitta e Ludmilla pipocar nas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves resolver se pronunciar sobre o assunto. A cantora quebrou o silêncio depois que ‘uma amiga próxima’ falou sobre o assunto para um jornal.

Na ocasião, a suposta amiga garantiu que Ludmilla não tinha interesse em reatar a amizade com Anitta. “Tudo que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing de uma música que seria lançada sobre amizade e reconciliação“, disse a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira(19), Ludmilla desmentiu a ‘tal amiga’: “revela uma amiga da cantora ludmilla”. Se eu for levar em consideração todas essas amigas que vcs citam que “revelaram” fofoca sobre mim, a lista pra minha festa de aniversário já passou de 2 mil convidados”, escreveu.

O assunto veio à tona depois que Ludmilla elogiou a apresentação de Anitta no Festival Coachella, nos Estados Unidos. “Muito fod* ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, porr*! @Anitta @SnoopDogg“, escreveu ela em seu Twitter.

Alvoroço

O comentário de Ludmilla sobre a apresentação de Anitta no Coachella foi suficiente para criar o maior alvoroço nas redes sociais.

A publicação da esposa de Brunna Gonçalves teve mais de cem mil curtidas no Twitter. Alguns internautas que comentaram que o espírito da Páscoa, celebrada no último dia 17 de Abril, foi decisivo para a reaproximação das duas.

Ludmilla e Anitta estão afastadas desde 2020, diante de uma polêmica envolvendo os direitos da canção ‘Onda Diferente’.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza emociona com lembrança do último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio