Irritada

Anitta faz desabafo na web sobre ‘pedidos de ingresso’ em show: “Não tenho paciência”

Cantora se apresenta dia 12 em São Paulo

Publicado em 08/02/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou suas redes sociais nesta terça-feira(08) para fazer um desabafo sobre um show em São Paulo, no próximo sábado(12). A cantora contou que os ingressos para a apresentação estão esgotados, mas que vem recebendo pedidos de ‘amigos’ por ingresso.

No Twitter, a musa pop pediu um pouco de compreensão dos ‘colegas’ e afirmou que não tem como conseguir ingressos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho mais ingressos para meu show em São Paulo dia 12. Está ESGOTADO. Isso significa que: Não tem mais onde enfiar gente NEM SE EU QUISER. Parem de me pedir ou mandar mensagem perguntando como eu tô pra gente se ver esse fim de semana. Quer me ver vem jantar em casa comigo quietinho”, iniciou ela.

“Não tenho paciência”

E continuou: “2022 e vocês ainda não aprenderam que eu não tenho paciência. Ahhh mas fulano tem, então liga pra fulano. Todo show a mesma coisa, gente. Não fala comigo o ano todo, mas na semana do show bateu mó saudade. Quer mostrar que é meu amigo mesmo? Ta com saudade mesmo? Compra o ingresso pra me ajudar no trabalho e me faz uma surpresa, vou AMAR”, disparou a poderosa.

Anitta. (Foto: Reprodução/Twitter)

Affair americano

Recentemente, em entrevista ao The Tonight Show, programa apresentado por Jimmy Fallon, a cantora contou detalhes de um affair com um jogador de futebol americano.

“Então, eu estava em um clube de strip em Miami e vi esse cara, ele era super gostoso e eu disse: ‘Ei, se você não encontrar ninguém para fazer sexo hoje à noite mais quente do que eu, é só me ligar. Eu não acho ninguém mais gostoso que você, você me liga, eu também ligo pra você’”, contou.

“Então, no final do dia, nós dois nos encontramos”, contou Anitta, deixando Jimmy Fallon surpreso com a revelação da poderosa.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Paolla Oliveira ostenta corpaço durante brincadeira com cachorro 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio