Anitta rebate críticas após ser acusada de esconder celulite

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta aproveitou a segunda-feira (14) para curtir praia e piscina no Rio de Janeiro. Com o dia de curtição ao lado de amigos, a estrela posou para cliques e publicou alguns nas redes sociais. Plena, a estrela destacou sua ótima forma, mas recebeu críticas de fãs, que a acusaram de esconder celulite com programas de edição.

Leia também: Praia e piscina! Anitta renova o bronzeado e mostra o corpão em fotos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante de tal cenário, Anitta surpreendentemente recorreu aos Stories do Instagram para rebater os haters. A estrela explicou que escolheu um filtro diferente no aplicativo sem a intenção de disfarçar as marquinhas indesejáveis.

“Nas outras eu escolhi outro filtro, gente, a celulite está aparecendo na outra. Nessa não apareceu, na outra apareceu. Meu Deus, agora não pode nem escolher um filtro porque só pode colocar o que aparece a celulite!”, desabafou ela.

Veja mais: Anitta diz que não come nada de origem animal há dez dias: “Veganitta”

Anitta também provocou os fãs acendendo a luz do quarto e dando um close ‘babadeiro’ para focar nas celulites e acabar de vez com a polêmica. Decerto, a estrela poderosa não se importa em mostrar suas marquinhas. Recentemente ela posou plena para ensaio sem qualquer tipo do modificação nos cliques.

Anitta curte piscina e toma sol (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio