Veja o que ela disse

Anitta revela aprendizado com o candomblé após morte de Marília Mendonça

'Girl from Rio' mobiliza corrente de orações após a morte da cantora sertaneja, aos 26 anos

Publicado em 06/11/2021 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais na noite deste sábado (6), e mobilizou uma corrente de orações após a trágica morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, nesta última sexta-feira (5), que sofreu um acidente de avião.

Em seu Twitter, a cantora revelou que existe uma espécie de ritual em meio ao processo de superação do luto em sua religião, o candomblé. “Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim temos que não podemos nos encher de incorformismo e indignação”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias. Confesso que ontem foi MUITO difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé”, explicou Anitta. Na sequência, a ‘girl from Rio’ sugeriu que os fãs mentalizassem os bons momentos de Marília Mendonça, em vida.

“Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília. E convido todo mundo a rezar todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu”, escreveu a cantora carioca.

O acidente

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia da região. Além dela, estava seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que também não resistiram.

O corpo da eterna ‘rainha da sofrência’ foi enterrado neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Seu velório foi marcado sob a presença de alguns famosos, e milhares de fãs e eternos admiradores que prestigiaram sua carreira marcada por grandes feitos na música brasileira.

VEJA MAIS: Neymar marca gol e homenageia Marília Mendonça durante partida: “Eterno fã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio