Desabafo

Anitta revela incômodo após entrevista no podcast de Virginia Fonseca: “Não falei só de p**”

Funkeira mais uma vez se incomodou com o destaque que a imprensa brasileira oferece somente a sua vida pessoal

Publicado em 24/11/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, concedeu na terça-feira (23) uma entrevista ao PodCasts, formado por Virginia Fonseca e Camila Loures, mas ficou incomodada que só trechos sobre sua vida sexual tenham tido espaço na web.

“Não falei só de p**”

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o desabafo, a funkeira rapidamente tentou suavizar sua opinião sobre o assunto. “Então, de p** mesmo, eu falei no total uns 20 minutos. O resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos. Mas não tô macetando ninguém, não. Paz e amor, sem reclamação”, confessou.

Anitta retornou ao Brasil no último final de semana e já montou sua árvore de Natal. Juliette, sua amiga, registrou os momentos inusitados da amiga.

Paixonite descontrolada

Anitta confessou no podcast que tem facilidade em se envolver com as pessoas, totalmente sem muitos apegos. “Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão”, confessou. “Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu me apaixono e desapaixono muito fácil”, relatou. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio após Dayane Mello detonar a peoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio