Susto

Anitta toma primeiro banho de gelo e se assusta: ‘Quase infartei’

A cantora mostrou o banho inusitado na rede social

Publicado em 08/03/2024 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, numa rede social nesta quinta-feira (07), mostrou sua primeira experiência em um banho de gelo. A novidade aconteceu em plena suas férias nos Estados Unidos.

Com instrução, a funkeira, que estava de biquíni, soube que a temperatura da água estava 50º abaixo de zero. “Vamos respirar fundo três vezes e, na quarta, você entra e se abaixa até a água cobrir seus ombros”, orientou o especialista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Após escândalo, cartomante prevê eliminação de Pitel nesta semana no BBB 24

‘Quase infartei’

Assim que entrou na água, a cantora ficou agitada, mas logo se tranquilizou. “Primeira vez no banho de gelo, quase infartei, foi perfeito”, confessou ela. Normalmente, esse tipo de banho é usado para melhorar a circulação sanguínea e aliviar dores musculares.

Recentemente, Juliette, que recebeu ajuda da funkeira durante e após o BBB 21, comentou sobre o fim da parceria profissional deles.

“[A relação ficou] até melhor, porque eu não preciso falar de coisas burocráticas. É igual um filho que ama os pais e que mora sozinho ou irmãos que moram separados e a relação fica até mais próxima, porque não tem tanta obrigação, não tem tanta burocracia“, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio