Mudança

Antes e Depois: MC Carol revela quantos quilos perdeu após bariátrica

Funkeira está focada em perder peso

Publicado em 11/02/2024 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MC Carol surpreendeu seus seguidores ao revelar o impressionante resultado de sua jornada de perda de peso desde que se submeteu à cirurgia bariátrica em 2022. Em uma foto compartilhada em suas redes sociais, ela mostrou-se em uma pista de corrida, acompanhada pela legenda que revelava a marca de 54 quilos eliminados até o momento. A funkeira expressou sua gratidão ao médico responsável pela intervenção, destacando a longa jornada até alcançar esse resultado.

Inicialmente, MC Carol optou por manter em segredo o procedimento cirúrgico pelo qual passou. No entanto, diante das especulações e questionamentos dos fãs, decidiu abrir-se sobre o assunto, revelando ter realizado três cirurgias no ano anterior, sendo a bariátrica uma delas. Ela refletiu sobre o preconceito e a falta de compreensão em relação à obesidade e à intervenção cirúrgica, enfatizando que a decisão foi pessoal e que não cabem julgamentos externos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Carol surge de biquíni fio-dental e exibe tatuagem inusitada no bumbum

A funkeira abordou o impacto do preconceito sobre questões de saúde e a necessidade de desconstruir estigmas em torno da obesidade e da cirurgia bariátrica. Ela compartilhou sua experiência de forma transparente, destacando a importância de respeitar as decisões individuais e encorajando uma maior compreensão sobre essa jornada de transformação física e emocional.

Ao revelar seu progresso e sua decisão de se submeter à cirurgia bariátrica, MC Carol contribui para uma discussão mais aberta e inclusiva sobre saúde, peso corporal e os diferentes caminhos para alcançar o bem-estar físico e emocional. Sua atitude destaca a importância do apoio mútuo e do combate ao preconceito, promovendo uma mensagem de aceitação e autoconfiança.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio