'Ilha Record'

Antonela Avellaneda assume casamento de três anos após polêmica com Pyong Lee

Ex-BBB diz que flerte com hipnólogo foi estratégia de jogo combinada com o marido

Publicado em 18/08/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonela Avellaneda, participante do Ilha Record, intrigou os internautas antes da estreia do reality show, devido a polêmica cena de suposta traição com Pyong Lee. O contexto da cena, por sua vez, foi ao ar nesta última segunda-feira (16). No entanto, a modelo revelou que tudo não passou de uma estratégia de jogo, e que é casada há três anos.

Em entrevista à jornalista Izabella Arouca, do portal Hugo Gloss, a argentina deu detalhes do plano que havia sido montado com o marido, o empresário Tati Fdez. “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estratégia arriscada

A ex-BBB afirmou que contou com a ajuda do marido para entrar na disputa e traçar cada passo no programa comandado por Sabrina Sato. “Nós combinamos a estratégia, cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os R$ 500 mil”, disse Antonela Avellaneda.

No entanto, a cena polêmica ocasionou no fim do casamento entre Pyong Lee e Sammy, mãe do seu filho, Jake, de 1 ano, e rendeu uma enxurrada de ataques contra o hipnólogo desde então. Após a verdade ter vindo à tona, os telespectadors criticaram a atitude da Record e entraram em defesa do ex-BBB nas redes sociais.

Antonela Avellaneda e Tati Fdez (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Antonela Avellaneda? Ex-BBB já posou nua na Playboy e viveu affair com famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio