ENTENDA

Ao flertar, Felipe Neto é exposto no ‘melhores amigos’ e faz desabafo: “matam o interesse”

Uma mulher acabou divulgando nos melhores amigos que o youtuber estava interessado nela

Publicado em 01/07/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteiro, Felipe Neto está incomodado com algumas mulheres na hora de se relacionar. De acordo com o youtuber, ao expor o affair nas redes sociais, faz com que perca o interesse em continuar o flerte e contou uma situação recente que passou com uma mulher.

Ao entrar em contato com uma mulher que tinha interesse, o youtuber descobriu que a mesma havia publicado sobre no ‘melhores amigos’ do Instagram. Sendo assim, ficou incomodado e decidiu desabafar sobre o assunto nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Laura Neiva surge à lá Luma de Oliveira e posa usando coleira com nome do marido, Chay Suede

“Mata o interesse”

“Quem divulga quando uma pessoa famosa demonstra interesse, mata o interesse. Vivam a vida íntima de vocês em off, ou vocês só vão atrair gente superficial e vazia, que faz absolutamente tudo planejando stories e como ‘render’”, iniciou Felipe.

O youtuber seguiu e questionou o motivo que leva as pessoas a divulgarem que estão em contato com uma pessoa famosa e ainda aconselhou os fãs, caso alguém receba um flerte de famoso.

“Deixa eu explicar para não ficar super enigmático e as pessoas tirarem conclusões precipitadas. Sabe o ditado: calada vence, ou calado vence também? É simples assim. Se uma pessoa famosa curtiu uma foto sua, principalmente se forem antigas, para que você divulga? Para que postar print e colocar nos stories?”, acrescentou.

Para encerrar, lamentou que a pessoa que estava interessado estava divulgando tudo no melhores amigos e perdeu o interesse: “Ela claramente está querendo comunicar alguma coisa, e ao invés de você conversar, algo do gênero, você sai divulgando, postando, fazendo vídeos no tiktok. Gente… Só falei isso porque descobri que uma pessoa que eu tinha flertado estava divulgando tudo nos melhores amigos no Instagram. Sei lá, é tão horrível, em tantos sentidos. Primeiro que você está super valorizando a pessoa só para ela ser famosa, e isso diz muito sobre você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio