ALÍVIO

Ao lado dos filhos e mulher, ex-jogador do Fluminense chega ao Brasil após fugir da guerra na Ucrânia

Marlon Santos chegou acompanhado da mulher e dos três filhos pequenos

Publicado em 01/03/2022 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram dias de terror para Marlon Santos e sua família, que estavam morando na Ucrânia, quando a Rússia decidiu invadir o país e iniciar uma guerra. Felizmente, para ele, o pior momento já passou e o jogador chegou ao Brasil com sua família nesta terça-feira (01).

O ex-jogador do Fluminense, jogava para o time Shakhtar Donetsk e vivia na capital da Ucrânia ao lado da esposa e dos três filhos, que ainda são crianças. E para fugir da guerra, foram três dias de viagens e chegaram no Brasil apenas com a roupa do corpo, deixando tudo para trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

“Você escuta os caças sobrevoando, barulho de bombas. Começou a faltar alimento. Era difícil manter a calma. As mulheres e as crianças foram muito fortes”, contou em entrevista para a TV Globo, logo ao chegar no aeroporto do Rio de Janeiro.

“Agora é um alívio, a ficha começa a cair, foi uma coisa muito intensa. Rever a família é muito gratificante”, declarou, emocionado ao chegar em solo brasileiro. Por fim, pediu orações aos amigos brasileiros que ainda estão no país e não conseguiram fugir da guerra: “Agora é orar pelos que ficaram na Ucrânia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio