Veja o que ele disse

Ao vivo, ex-BBB Gustavo Marsengo diz que ‘foi usado’ por Laís Caldas

Bacharel em Direito foi eliminado do reality nesta terça (19), com 81,53% dos votos

Publicado em 20/04/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Marsengo, recém-eliminado do BBB22, participou do Mais Você nesta quarta-feira (20), e avaliou sua trajetória no reality show, interrompida faltando uma semana para a grande final. Ele, que viveu romance com Laís Caldas, abriu o jogo sobre a declaração polêmica da médica, em que ela afirmou que beijaria o bacharel em Direito por estratégia.

Sincero, o paranaense afirmou que se sentiu “usado” pela ex-sister, e brincou: “Fui usado, mas gostei. Use e abuse. Por mais que eu tenha sido usado em um pequeno momento, eu gostei. Ela me desmontava, né Louro? Entrei no jogo sem nenhum bloqueio”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Gustavo causa polêmica com comparação infeliz sobre nazismo

“Estava muito livre nas minhas relações e fui vivendo o jogo. Estava de olho nela ainda de casa pela TV“, afirmou Gustavo, que já traçou os planos para os próximos dias com Laís Caldas. “Vamos pular o Carnaval juntos”, disse ele.

Aliado de Paulo André, Gustavo declarou torcida para o velocista como grande campeão do BBB22, mas ponderou que o provável campeão será Arthur Aguiar. “Torço pelo PA. Tenho grande carinho pelo Scooby e pelo DG [Douglas Silva], um pouco menos pelo Arthur. Quem eu quero que ganhe é o PA. Mas, na minha opinião, o jogo já está ganho e será do Arthur”, pontuou.

VEJA MAIS: BBB22: Gustavo revela que já enviou fotos totalmente pelado: “Inchado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio