Veja o vídeo

Ao vivo na Globo, Ivete Sangalo dispara sobre ‘chupar’: “Mainha gosta”

Cantora celebrou os 50 anos com show em Juazeiro, na Bahia, transmitido no canal carioca, nesta sexta (27)

Publicado em 28/05/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, celebrou nesta sexta-feira (27) o seu aniversário de 50 anos em grande estilo, com um show ao vivo transmitido direto da Globo. Na ocasião, a artista chamou atenção após ter brincado com uma de suas músicas mais famosas, ‘Céu da Boca’, conhecida pelo refrão “chupa toda”.

No momento em questão, a também apresentadora acariciava os mamilos e colocava a língua pra fora diante das câmeras. “Eu estou fazendo meio século, eu vou mais é chupar, minha gente!”, disparou a diva do axé, sob tom de euforia, arrancando gritos da multidão que se fez presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mainha gosta”

No trecho da música em que o público canta “eu vou enfiar uva no céu da sua boca”, Ivete Sangalo não perdeu a oportunidade e brincou novamente: “Enfia que a mainha gosta!”, disse ela.

Além disto, durante o especial que ocorreu em Juazeiro, na Bahia, Marcelo, o filho primogênito de Ivete Sangalo, chamou atenção durante o show, e mostrou desenvoltura enquanto tocava um dos instrumentos ao lado da percussão da ‘mainha’ mais amada do país.

VEJA MAIS: Ivete Sangalo surge loiríssima e fãs reagem: “Barbie”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio