Opinião

Ao vivo, Sonia Abrão se irrita com Marcos Mion: “É muita cara de pau”

Apresentadora do "A Tarde É Sua" perdeu a paciência com a suposta falta de criatividade do apresentador global

Publicado em 07/07/2022 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, na Rede TV!, não tem aprovado as “novidades” do programa Caldeirão apresentado por Marcos Mion, na Globo. Sem papas na língua, Sonia afirmou que a cópia do SBT é evidente na atração.

“É muita cara de pau”

“Mas a Globo está numa fase muito SBT, chupando tudo, até as ideias. Não adianta o Mion falar que é uma homenagem ao Gugu e aos grandes veteranos da TV. [O Toque de Caixa] é o mesmo quadro. Mais nojento ainda. É muita cara de pau”, comentou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só Marcos Mion que sofreu com os comentários de Sonia Abrão. No início da semana, ela detonou Patrícia Poeta que atualmente segue no comando do Encontro.

“Achei que ela falou muito dela, forçou demais. Hoje, até para apresentar a Tati Machado para falar de Pantanal ela falou assim: ‘Ela gosta tanto de samba quanto eu’. O que tem isso a ver com o quadro? É ela tentando trazer a personalidade dela como marca do programa e acaba essa história de Fátima Bernardes, mas é muito precoce, não é do dia para a noite. Fátima levou quase cinco anos para emplacar, solidificar”, explicou.  

LEIA MAIS: Luan Santana beija muito a namorada, Izabela Cunha, em noite de cinema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio