Cedo demais?

Aos 19 anos, irmã de MC Melody mostra resultado de prótese de silicone e divide opiniões

Influenciadora recebeu críticas nas redes

Publicado em 12/12/2023 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 19 anos, Bella Angel, irmã de MC Melody, compartilhou nas redes sociais o resultado de três procedimentos estéticos recentes. Além de mostrar o aumento dos seios com próteses de 360 ml, a jovem cantora revelou ter passado por uma lipoaspiração em alta definição (lipo LAD) no abdômen. Nas imagens, Bella também sugeriu ter feito intervenções para alcançar glúteos mais volumosos.

Ao divulgar as fotos, a cantora despertou opiniões divergentes entre seus seguidores, gerando discussões sobre padrões estéticos e escolhas pessoais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Melody é acusada de abusar do Photoshop ao compartilhar cliques à beira da piscina

A decisão de realizar procedimentos cirúrgicos para aprimorar a estética corporal é comum entre figuras públicas, mas a exposição nas redes sociais frequentemente desencadeia debates sobre a influência dessas decisões na sociedade, especialmente entre os mais jovens.

Bella Angel, conhecida pelo seu envolvimento com o universo musical e pela relação familiar com MC Melody, destaca-se não apenas por sua carreira, mas agora também pela decisão de compartilhar abertamente suas escolhas estéticas. A repercussão nas redes sociais evidencia a complexidade do debate em torno da pressão estética e da autonomia individual na busca pela aparência desejada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio