Veja o que ela disse

Irmã de Melody rebate críticas após realizar série de cirurgias plásticas aos 19 anos

Bella Angel se submeteu a três procedimentos estéticos

Publicado em 14/12/2023 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Angel, irmã de Melody, usou as redes sociais, e reagiu após ter se tornado alvo de críticas pela realização de cirurgias plásticas, e a escolha do tamanho das próteses de silicone.

Através do Instagram, a cantora, de 19 anos, mostrou o resultado da cirurgia feita há dois meses. “Tô feliz com o resultado, coloquei 365 ml de silicone e enxerto, então ficou bem grandão. Também fiz uma lipoescultura no corpo todo. Eu sempre tive sonho de fazer essas cirurgias, nunca me senti bem com a minha autoestima, até que enfim estou me sentindo bem comigo mesma“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Melody, por sua vez, ainda respondeu as críticas ao seu corpo, que está em processo de recuperação, e descreveu a satisfação. “Tô muito feliz, ainda estou na recuperação. Na internet tem muita gente que vai gostar e outras que não vão, mas estou feliz e é isso”, contou.

Bella Angel realizou três procedimentos estéticos: uma lipoaspiração em alta definição, conhecida como lipo LAD, em seu abdômen, além de ter colocado próteses de 365 ml nos seios, e aplicou silicone nos glúteos.

Bella Angel, irmã de Melody (Foto: Reprodução/Instagram)
Melody e Bella Angel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Irmã de MC Melody mostra resultado de prótese de silicone e divide opiniões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio