Sinceridade

Aos 23 anos, filho de Adriana Esteves desabafa sobre pressão para estreia como ator

Felipe Ricca, filho da atriz e Marco Ricca, está prestes a se formar em Artes Cênicas

Publicado em 21/09/2023 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, está prestes a se formar em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras. Aos 23 anos, o jovem abriu o jogo sobre como enxerga a pressão em torno do fato de ser filho do ex-casal de atores consagrados.

Em entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, ele, que também é músico, contou que um dos motivos de ter decidido investir na atuação aconteceu após o pai ter sido internado com Covid-19, em 2020. “Me vi numa situação sentindo um vazio enorme e precisava compreender o que era para preenchê-lo. Eu pedi uma ajuda divina e senti que a resposta seria estudar artes cênicas. Desde que eu comecei, a atuação e a música se completaram de tal forma que eu passei a me reconhecer de uma forma incrível”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Ricca, por sua vez, alegou que não costuma dar importância sobre as comparações e pressões atribuídas ao fato de estar cercado de grandes nomes – seu padrasto, atual marido de Adriana Esteves, é o ator Vladimir Britcha, por exemplo.

“Justamente por essa exposição que vem junto com a profissão acho que temos que lidar com todo tipo de opinião. Mas hoje, aos 23 anos, me vejo preparado para lidar com isso. E acho que, se eu trabalhar duro e valorizar as coisas boas, essa pressão não vai ser tão grande assim”, pontuou o filho de Adriana Esteves e Marco Ricca.

VEJA MAIS: Detonada em novela, Adriana Esteves relembra depressão: “Não conseguia comer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio