Aos 24 anos, Jojo Todynho revela planos de casamento e aposentadoria

Cantora e campeã de 'A Fazenda 12' revela terapia e abre o coração sobre mudanças

Publicado em 30/04/2021 17:02
Publicidade

Jojo Todynho abriu o coração sobre as descobertas feitas em sua vida desde que deu início a sessões de terapia. A cantora e campeã de A Fazenda 12 afirmou que a ajuda se tornou essencial para que ela se torne alguém mais sociável e menos “desconfiada”.

Em entrevista com a repórter Pietra Mesquita, da revista Contigo!, a cantora justificou: “Agora eu consigo me emocionar, hoje eu consigo reconhecer onde errei, pedir desculpas e evoluir. Eu tomei muita porrada na minha vida, mas a forma como eu vou reagir tem a ver com o que eu vivi”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou escaldada, desconfiada, sistemática, mas quando você não consegue abaixar a guarda, você estagna naquilo ali. Hoje, pra gente se tornar um ser humano melhor, tem que dar um passo atrás. Dando um passo atrás, a gente consegue dar cinco para a frente”, declarou Jojo Todynho.

Hoje aos 24 anos, Jojo Todynho listou alguns objetivos para os próximos anos, e dentre eles, formar uma família e se aposentar dos palcos. “Eu planejo me organizar para que daqui seis anos Deus me dê a dádiva de ser mãe. Casar também, porque quero acabar com a cachorrada, a fuleiragem. E aposentar, já é muito tempo na estrada. Mas deixo meus planos na mão de Deus, porque é ele quem bate o martelo e decide o que é melhor”, contou.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa deslumbrante e escapa decotão na web: “Sextou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio