Abriu o jogo

Aos 39, Julianne Trevisol revela sobre óvulos congelados e pressão para se casar

Solteira, a atriz revela se sente pressionada para construir uma família

Publicado em 23/08/2022 07:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julianne Trevisol abriu o jogo sobre os planos de criar uma família. Atualmente solteira, a atriz de 39 anos explicou se já se sentiu pressionada para se casar e ter filhos, em entrevista à jornalista Beatriz Borruoul, da revista Quem.

“Quero ser mãe e construir uma família, independentemente de como for, seja qual for o acordo ou relação que eu escolha. Sou livre para escolher de que forma quero construir essa família. Tenho esse desejo e busco por ele”, disse ela, que realizou o procedimento de congelamento de óvulos para engravidar em algum momento decisivo de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz congelamento de óvulos, visto que não tenho um companheiro no momento. Estou solteira. Sendo assim, não tenho uma previsão de ter filhos por agora e também não estou com pressa”, explicou Julianne Trevisol. A atriz descreveu ainda o alívio pela decisão, e ressaltou novamente que não se sente pressionada em engravidar.

“O relógio biológico me deu uma pressionada, não tem o que fazer. Nossos óvulos envelhecem com a nossa idade. Por mais tenhamos uma vida saudável, temos um timing. Fazer meu congelamento de óvulos me deixou mais leve e até mais tranquila para conhecer uma nova pessoa na minha vida e viver novas histórias – sem essa pressão de que eu tenho que casar a qualquer momento. Isso me deixou mais livre e feliz”, pontuou ela.

VEJA MAIS: De biquíni, Julianne Trevisol surpreende com físico escultural ao curtir cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio