Alopecia

Com alopecia, Julianne Trevisol sofre ao ver o cabelo cair e passa por tratamento

Atriz contou como faz para enfrentar doença

Publicado em 30/07/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julianne Trevisol, que está no elenco da série “Vicky e a Musa” do Globoplay, revelou sua luta contra a alopecia, uma condição que causa a perda de cabelo e pelos em diversas partes do corpo.

Diagnosticada após efeitos colaterais de um implante hormonal, ela buscou tratamento para a queda excessiva dos cabelos, especialmente durante as gravações. A atriz compartilhou em suas redes sociais o processo de “megatransformação” para uma personagem, destacando a importância de cuidados especiais com o couro cabeludo antes e depois das mudanças de visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julianne Trevisol revela óvulos congelados e pressão para se casar

“Aqui estou novamente, pré-transformação com minha amada Vivi. As pessoas acham que ser atriz é fácil. A gente vive mudando de cabelo e visual. Eu, por exemplo, adoro me caracterizar para os personagens, mas só que, é claro, precisa de todo um cuidado com isso”, disse.

A necessidade de precaução no tratamento capilar é vital para preservar a saúde dos fios e enfrentar as transformações necessárias para seus papéis. Mesmo enfrentando a alopecia como um desafio adicional, Julianne não hesita em usar química e coloração nos cabelos para compor suas personagens. Porém, devido ao implante hormonal, ela enfrenta uma queda de cabelo específica que exige atenção especial, principalmente ao considerar o uso de megahair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio