Maternidade

Aos 45 anos, Simony planeja aumentar a família com o noivo

Cantora é noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez

Publicado em 16/11/2021 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony está noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez, e abriu o coração que eles possuem planos grandiosos para o futuro como um casal. A cantora e apresentadora, de 45 anos, revelou que planeja aumentar a família, em conversa com a revista Quem.

“Fiz fertilização in vitro duas vezes. Estamos esperando, mas não é um processo para agora. Vamos deixar guardadinho para os próximos três anos, porque temos muitas coisas para fazer ainda”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Rodriguez revelou que ele e Simony ainda não foram a lua de mel. “Tudo acontece na hora certa. Claro que pretendemos ter uma lua de mel e um filho. Mas temos uma etapa a ser cumprida. Acredito que tudo acontece na vontade de Deus”, explicou ele.

Vale lembrar que Simony já é mãe de Ryan, de 20, Aysha, de 18, do casamento com Afro-X, Pyetra, de 14, do romance com o ex-jogador de futebol Diego Souza, e Anthony, de 7 anos, da relação com o engenheiro Patrick Silva.

Críticas

Noiva do músico desde outubro do ano passado, Simony recentemente revelou que recebe críticas devido a diferença de idade entre eles. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela desabafou.

“Tem mulher que fala um monte. ‘O que você está fazendo com essa mulher mais velha?’”, disse. “Ele não deixa de responder e me coloca lá em cima. ‘Ela é muito mais bonita que você, é maravilhosa, linda. Ela é tudo’”, contou.

VEJA MAIS: Simony lembra momento constrangedor com Fábio Jr e Roberto Carlos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio